Se você trabalha em uma incorporadora, sabe que nem sempre é fácil gerenciar os processos, lidar com os problemas do dia a dia e garantir que as atividades sejam realizadas com eficiência.
Hoje nós separamos 5 dicas para você aplicar na sua incorporadora e elevar sua relevância no mercado, confira:
Esteja sempre atualizado
O mundo está em constante mudança, assim como o mercado imobiliário. Portanto, não pare de pesquisar e estudar sobre a área para entender o que as pessoas estão procurando e quais são as novidades do momento.
Lembre-se sempre: o conhecimento que você adquiriu até agora permitiu você chegar até aqui, mas é o que você adquire hoje que vai te levar para frente.
Aqui no nosso blog você recebe conteúdos atualizados todo mês. Acompanhe-nos e não fique para trás!
Esteja nas redes sociais
É importante você estar onde seus clientes estão. Nós estamos em uma geração onde a maioria das pessoas e dos negócios, inclusive seus concorrentes, estão na internet e procuram por produtos/serviços de forma online.
Facebook: 130 milhões de usuários no Brasil
Instagram: 110 milhões de usuários no Brasil
LinkedIn: 51 milhões de usuários no Brasil
Menos burocracia e mais facilidades
Quanto menos burocrático você tornar o processo da transação imobiliária, mais você estará facilitando a vida dos seus clientes, o que é um ponto muito positivo para o seu negócio.
A tecnologia pode te ajudar nessa!
Utilizar ferramentas de automação, plataforma de gestão comercial e assinatura eletrônica podem te ajudar a facilitar e poupar mais tempo para você.
Conteúdos de valor
Além de estar nas redes sociais, é preciso ser percebido nelas. Produza conteúdos que vão ajudar o seu público de alguma forma, assim eles verão que você entende do assunto e quando precisarem dos seus serviços, o seu negócio será uma boa opção.
Nessa etapa você pode fazer artigos para blog, posts nas redes sociais, ebooks, vídeos, etc.
Experiência do cliente
Cada vez mais as pessoas estão priorizando ter boas experiências, por isso garanta que a experiência do seu cliente com o seu negócio seja a melhor possível. Isso também ajudará na hora da recomendação boca a boca, afinal ninguém recomenda um serviço que não gostou, não é mesmo?
Para isso, acompanhe a jornada do cliente com o seu serviço. Atente-se desde a chegada dele até você e no pós-venda também, que é tão importante quanto a venda em si.
Processos levam tempo e esforço, mas só o fato de você ler até aqui mostra a sua dedicação. Se você aplicar o que aprendeu aqui hoje, dificilmente não vai notar resultado!
Esperamos que tenha gostado, até a próxima!